Potterish

Funko! lançará nova Coleção de bonecos da saga Harry Potter

Os fãs colecionadores de Harry Potter podem se considerar felizes, pois vem novidades por aí ! A Funko, loja de bonecos de Vinyls, que vem ganhando destaque no mundo dos colecionadores, irá lançar uma nova coleção da série Harry Potter. Será a segunda vez que a empresa lança produtos derivados da Saga.

Considerada como “Serie 2”, os bonecos terão muitos personagens icônicos da saga Harry Potter, incluindo as criaturas Dobby e um Dementador, á personagens marcantes como Neville, Luna e Sirius Black, que não foram lançados na versão da “Serie 1”.

Além disto, os personagens Harry, Rony, Hermione e Dumbledore, já lançados na primeira edição, virão com novas vestes. Teremos a versão do Harry com a roupa da terceira tarefa do Torneio Tribruxo, Hermione e Rony com as vestes do Baile de Inverno e o Professor Dumbledore com as vestes usadas em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Apesar de ainda não existir um posicionamento oficial, o site PopVinyl (que lança as prévias das coleções da Funko) divulgou as imagens dos próximos bonecos.

A nova coleção Funko pode ser vista através deste LINK.

A série 1 pode ser adquirida através do Site Oficial da Funko.

Ainda não existe data para início da Pré-venda da nova coleção. Se seguir a versão anterior, as vendas já podem ocorrer no início do primeiro semestre de 2016.