Sem categoria

Evanna Lynch participa do filme “Addiction: A 60’s Love Story”

A atriz que interpreta Luna Lovegood na saga Harry Potter, Evanna Lynch, está participando de um novo longa metragem chamado “Addiction: A 60 de Love Story” (sem tradução do titulo para o português até o momento). Sua personagem, cujo nome é Theresa Bornstein, vive um caso amoroso com Max Bornstein, interpretado pelo ator Ian Harding (mais conhecido por interpretar Ezra Fitz da série “Pretty Little Liars”).

Abordando temas como, abuso de drogas, indústria de filmes adultos e o jovem casamento entre Max e Teresa o filme se passa na cidade de Nova Iorque no ano de 1968 onde Max Bornstein é um homem charmoso com inúmeros problemas de qualquer outro cidadão comum desta época, mas este era sua menor preocupação pois as drogas o consumiam e ser pai e trabalhar na industria de filmes adultos ilegais era um verdadeiro desafio para ele.

Em uma entrevista, Evanna falou um pouco sobre sua personagem:

“Eu estava muito consciente de que estava contando a história de uma pessoa real e isso significava muito para um monte de gente!”

Com lançamento direto em DVD no exterior, não temos uma data precisa para a chegada deste no Brasil. No modo notícia completa, temos um trecho que vemos Evanna contracenar com Ian e o trailer do filme (conteúdo forte), não deixem de conferir!

Abaixo temos o trailer oficial do filme, cujas legendas em português foram feitas pela nossa equipe:

Toda a equipe Potterish está muito orgulhosa deste novo trabalho da atriz, mesmo ele sendo tão desafiador e bem diferente da nossa amada personagem Luna.