Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Detalhes da trama de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” são revelados!

O portal da revista Entertainment Weekly, que liberou ontem as oito primeiras imagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e uma nova palavra do vocabulário bruxo, acabou de publicar um primeiro vislumbre da trama do longa-metragem, que até então foi guardada a sete chaves.

Não se preocupem, pois o parágrafo não contém spoilers. Na verdade, o filme é sobre o que acontece depois disso. Sem mais delongas, confiram na nossa tradução:

“O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne, ganhador do Oscar) vai a Nova Iorque (por uma razão que não vamos revelar) com a sua fiel maleta de couro. Essa maleta é um daqueles dispositivos mágicos que são BEM maiores por dentro, e dentro dela existem habitats expansivos para uma coleção de animais mágicos, raros e ameaçados das viagens de Newt ao redor do mundo. Ele descobre que a comunidade americana de bruxos está se escondendo amendontradamente dos trouxas (que são chamados de ‘Não-Mágicos’ nos Estados Unidos) e o perigo da exposição em público é uma preocupação ainda maior que no Reino Unido (lembram-se do julgamente das bruxas de Salém?). Animais Fantásticos é a história do que acontece quando esse extraordinário e habilidoso bruxo inglês viaja aos bruxofóbicos Estados Unidos e uma variedade das suas criaturas, algumas bem perigosas… saem da sua maleta.”

Traduzido por: Pedro Martins.
Revisado por: Marina Anderi.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016 com a direção de David Yates e roteiro original de J.K. Rowling.

A EW ainda promete trazer mais conteúdo sobre o filme, inclusive entrevistas. Fiquem ligados no Potterish para mais informações!