Potterish

David Heyman recebe prêmio Selznick

David Heyman é um grande produtor. Os fãs de “Harry Potter” o conhecem pelo seu grandioso trabalho com os filmes e, inclusive, David está trabalhando como produtor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Depois de tantos trabalhos gloriosos, David Heyman recebe o prêmio David O. Selznick Achievement Award no ano que vem.

O aclamado prêmio é apresentado pelo Producers Guild of America todo ano para aqueles que desenvolvem trabalhos na área. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 23 de Janeiro de 2016 no Hyatt Regency Plaza em Los Angeles. Steven Spielberg e Clint Eastwood são alguns dos nomes já honrados por este prêmio.

David respondeu de forma sucinta e modesta quando soube da indicação:

“Estou honrado em receber este prêmio, nomeado após um gigante na indústria, dos meus pares no PGA. Enquanto eu olho a lista dos participantes passados eu fico muito feliz em integrar tal ilustre grupo de produtores que tem sido tal inspiração para mim durante os anos.”

Os co-presidentes do Producers Guild Award ainda relatam sobre David:

“Com ´’Harry Potter’, David Heyman definiu o padrão para a franquia contemporânea de produção de filmes, demonstrando uma habilidade inerente para traduzir uma história do universo infantil para as telas, com todo a sua profundidade, humor e coração intactos. Ele abraçou a inovação, tendo os desafios técnicos de produção do filme Gravidade como um mandato para imaginar e executar inteiramente novas formas de filmes de tiro. Seu trabalho tem elevado constantemente nossa profissão e nossa indústria, em suas mãos, a tela do cinema oferece as mesma satisfações que a literatura que muitas vezes inspira suas histórias. Nós não poderíamos imaginar um destinatário mais apropriado para o Prêmio Selznick que David.”

Os Potterheads certamente estão muito felizes por David, uma vez que ele fez trabalhos incríveis para com a saga, além de outros trabalhos como o filme “Sim, Senhor” e “O Menino do Pijama Listrado”.