Parques temáticos

LEGENDADO: Confira as novidades do novo parque de Harry Potter, na Califórnia

[borda1]http://img.potterish.com/noticias/Video_Universal_Studios_Hollywood_Borda1.jpg[meio] A Universal Studios irá ampliar o seu número de parques inspirados na série “Harry Potter”. Depois dos parques já construídos em Orlando e no Japão, a Universal irá lançar um novo parque nos Estados Unidos, desta vez no complexo Universal Studios Hollywood – Califórnia.

O parque será muito semelhante aos já construídos, incluindo a cabana de Hagrid e a incrível réplica em tamanho real do Castelo de Hogwarts, como mostrado no vídeo promocional divulgado recentemente que você pode assistir legendado pela nossa equipe no modo notícia completa.

Uma grande equipe estará focada nos próximos meses para a construção e finalização de detalhes das atrações, incluindo profissionais que já trabalharam em “Harry Potter” e nos outros parques temáticos.

A Universal Studios ainda informou o motivo pelo qual idealizaram a criação de mais um:

“A construção de mais um parque temático sobre o mundo de Harry Potter, criado por J.K Rowling, vem da premissa de que a história do menino bruxo nunca deixou os seus fãs e vem trazendo mais adeptos com o passar dos anos. Ampliar um pouco deste mundo e trazê-lo mais vivo e real é uma missão maravilhosa.”

O parque tem previsão de ser lançado em 2016.

Traduzido por: Pedro Martins.
Revisado por: Caroline Dorigon.
Legendado por: Arthur Gomes.