Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Livros

Bloomsbury: “Harry Potter Book Night” de 2016

A Bloomsbury, editora britânica da série “Harry Potter”, anunciou hoje o tema para o próximo “Harry Potter Book Night”, que está programado para ocorrer em 4 de fevereiro de 2016, tendo como tema “Noite dos Feitiços”.

Como alguns devem se recordar, o primeiro “Harry Potter Book Night” oficial foi realizado em fevereiro de 2015, com o surpreendente número de 10.500 festas e celebrações realizadas em todo o mundo, em comemoração aos livros. Se você ainda não foi à um “Harry Potter Book Night”, a Bloomsbury tem motivos do porquê você deve participar ou até mesmo organizar o seu:

“Se você ainda não tiver, marque uma data em sua agenda para quinta-feira, 4 de fevereiro, 2016! Mais uma vez, os fãs de todas as idades terão a chance de celebrar as maravilhosas histórias de J.K. Rowling – e passar a magia para jovens leitores que ainda não descobriram esses inesquecíveis livros.”

Os interessados em sediar um evento podem obter mais informações aqui. Vários recursos estão disponíveis, incluindo um kit impresso a ser entregue para as primeiras 4.000 pessoas que se inscreverem antes de 23 de novembro de 2015. A Bloomsbury está encorajando todos a compartilhar seus planos e ideias no Facebook e Twitter usando a Hashtag #HarryPotterBookNight.