Potterish

Ariana Grande confirma possível participação de Tom Felton em clipe musical

 Com a aproximação do lançamento de seu novo single “Focus”, a cantora pop americana Ariana Grande acabou chamando a atenção do ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy em “Harry Potter”, nas redes sociais. A interação entre os dois se iniciou com uma imagem cômica publicada pela cantora em sua conta no Instagram:

6 days til Focus lmaoooo @t22felton

Uma foto publicada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Na imagem, podemos ver uma montagem do rosto de Lúcio Malfoy (Jason Isaacs) no corpo de Ariana Grande, ao lado do personagem Draco Malfoy (Tom Felton).

Tom Felton utilizou sua conta no Twitter em seguida, com uma resposta bem humorada:

“@TomFelton: @ArianaGrande Se você precisar de um ator para o próximo clipe, eu posso desenterrar uma ótima peruca branca.”

Ariana Grande é assumidamente fã da série “Harry Potter”, e não deixou essa idéia de lado! Em recente entrevista à Rádio Power 106, nos Estados Unidos, a cantora encontra-se promovendo seu novo trabalho, o álbum intitulado “Moonlight”, e confirmou que Tom Felton deverá estar no vídeo clipe de uma das faixas que estarão no mesmo.

“Ele (Felton) me tuitou perguntando se eu precisaria dele para o próximo clipe e fiquei tipo: ‘eu não sei qual vai ser o próximo single, mas iremos descobrir e fazer com que ele esteja aqui. Eu ainda não decidi. Não sei qual vai ser o tema do próximo clipe, qual vai ser a próxima música, mas você está contratado, vamos nessa!”, ela disse.

E vocês, ficaram animados com essa notícia? Conte-nos, nos comentários!