A Pedra Filosofal ︎◆ Livros

[ATUALIZADO] Dissecando: Edição Ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em detalhes

A edição ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançada nos Estados Unidos e Reino Unido no dia 6 de outubro e conta com belíssimas criações do premiado ilustrador Jim Kay, que trouxe uma nova visão para a tão conhecida e amada história do primeiro livro da série Harry Potter e recebeu grandes elogios de J.K. Rowling por seu trabalho na recriação desse mundo mágico.

A nova edição chama a atenção por sua riqueza de detalhes e foi diante disto que o Potterish decidiu fazer um vídeo mostrando todas essas minúcias para os potterianos que nos acompanham.

Como decidimos comentar todas as ilustrações da edição, o resultado final foi um vídeo de duração bastante prolongada, por isso decidimos dividir a análise em 4 partes menores, que serão lançadas em nosso canal do YouTube e divulgadas aqui e em nossas redes sociais.

Contamos com a participação de vocês deixando os seus comentários sobre a edição e feedback quanto à nossa análise. Estamos na expectativa para que apreciem esta série de vídeos, que foi feita com bastante carinho para vocês.

A primeira parte já se encontra disponível em nossa canal e pode ser assistida clicando aqui ou pelo player abaixo:

A edição em português, como explicado no vídeo, será lançada em 2016 pela Editora Rocco.

ATUALIZAÇÃO: Disponibilizamos agora a segunda parte da nossa análise da edição ilustrada de “Pedra Filosofal”. Você pode vê-la clicando aqui ou pelo player abaixo:

ATUALIZAÇÃO 2: A terceira parte da nossa análise da edição ilustrada de “Pedra Filosofal” já encontra-se disponível! Você pode vê-la clicando aqui ou pelo player abaixo:

ATUALIZAÇÃO 3: A quarta e última parte da nossa análise da edição ilustrada de “Pedra Filosofal” já foi divulgada e pode ser vista clicando aqui ou no player abaixo:

Continuem ligados no Potterish para as três partes restantes da análise e para mais novidades do mundo “Harry Potter”!