Livros

Será que estamos nos formando no Pottermore?

Todos ficaram tristes – e ao mesmo tempo intrigados – por saber que o Pottermore, no dia 9 deste mês, entregará a última Taça das Casas, quem vem sendo entregue desde o lançamento da plataforma interativa criada por J.K. Rowling, em 2011. Ontem (3), o Pottermore anunciou um Certificado para os seus leitores, que contém informações como a casa do usuário, informações da varinha e mais.

“Enquanto nos preparamos para ir além dos portões de Hogwarts, gostaríamos de agradecê-lo por compartilhar a aventura do Pottermore conosco até agora. Aqui está o seu Certificado do Pottermore, uma lembrança personalizada para você, que está disponível até às 9 horas (Horário de Brasilia) do dia 16 de setembro de 2015: http://pottermo.re/cHo0UU Seu correio corujá tem mais notícias sobre as nossas mudanças – esperamos que você goste do que vem por aí…”

Uma mensagem, que se encontra traduzida abaixo pelo Potterish, foi enviada a todos os leitores, sugerindo várias mudanças, mas sem dar muitos detalhes além do fato de que em breve poderemos descobrir mais sobre Mundo Mágico de J.K. Rowling.

“Em breve, o Pottermore que você conhece se transformará em um site novo e reimaginado, dando-lhe a oportunidade de descobrir ainda mais sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling.

A primeira parte da história do Pottermore, na qual você apreciou as descrições da história de Harry por meio dos ‘Momentos’ ilustrados e experimentou a vida dentro de Hogwarts, está terminando. Agora nós estamos nos preparando para o início da segunda parte da história do Pottermore. Conforme o Mundo Mágico de J.K. Rowling se expande, assim também será com o Pottermore.”

Nós estamos muito ansiosos pelo que vem por aí, mas, antes das novidades, que tal explorar o nosso hotsite de traduções na íntegra do Pottermore? Aproveite os comentários abaixo e as nossas redes sociais para compartilhar suas suposições conosco!