Livros

Livro de colorir de Harry Potter disponível para pré-venda na Amazon

A Scholastic, editora responsável pela publicação de Harry Potter nos Estados Unidos, revelou que o primeiro livro de colorir da saga deve ser lançado em novembro.

A capa de Harry Potter: The Official Coloring Book foi anunciada pelo site Amazon, onde o livro já está em pré-venda por $15,99. Ela mostra Edwiges, Dobby, Bicuço, uma vassoura e um kit de bolas de quadribol, todos eles ricos em detalhes.

Harry-Potter-Official-Coloring-Book

Dá uma olhada na sinopse:

Embalado com deslumbrantes peças de arte do arquivo da Warner Bros, esse livro de colorir deluxe dá aos fãs a chance de colorir nos vívidos cenários e amados personagens do mundo mágico de J.K. Rowling. Contendo complexas linhas de desenhos usadas na produção dos filmes de Harry Potter, esse livro de colorir inclui cenas, criaturas e personagens favoritos dos fãs: de Dobby e bebê Norberto até jogos de quadribol e a inesquecível batalha final entre Harry e Lord Voldemort.

Único e interativo, Harry Potter: O Livro Oficial de Colorir é um perfeito item de colecionar para todos os fãs da série blockbuster – seja para aquelas que cresceram com Harry, Rony e Hermione ou para aquelas que estão descobrindo a magia pela primeira vez.

A data de lançamento no Amazon é 24 de novembro de 2015, porém não temos informações sobre um possível lançamento no Brasil.