The Making of Harry Potter

Fãs de Harry Potter poderão comemorar o natal no Grande Salão no Warner Bros Studio Tour

Na maioria dos filmes da franquia Harry Potter observamos extasiados a ceia de natal no Grande Salão de Hogwarts, correto?! Pois em 3 de Dezembro deste ano, alguns fãs terão a possibilidade de jantar no Grande Salão dentro do Warner Bros. Studio Tour.

Os fãs poderão sentar-se as mesas que foram utilizadas durante as gravações dos filmes (e terão varinhas esperando por eles, é claro) para antes de desfrutar os dois primeiros cursos de um delicioso jantar de Natal com todas as guarnições (opções vegetarianas serão oferecidas também).

O Salão será decorado para o natal assim como foi decorado para a cena de natal de Harry Potter e a Pedra Filosofal, tudo como parte da atração Hogwarts in the Snow (Hogwarts na neve, em tradução literal) que ocorrerá dos dias 13 de Novembro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016.

Após o jantar, os fãs poderão explorar o Warner Bros Studio Tour e poderão ver de perto a sala comunal da Grifinória e a cozinha da família Weasley que também estarão decoradas para o Natal. E para completar a atração recém aberta – a Plataforma 9 3/4 – servirá uma seleção variada de sobremesas.

Cerveja amanteigada será servida no backlot café e os visitantes terão a oportunidade de passear pelo Beco Diagonal antes de verem o castelo de Hogwarts coberto por neve.

A noite terminará com música e dança e aqueles que quiserem bebidas adicionais poderão obtê-las no bar.

O jantar de natal acontecerá no dia 3 de Dezembro, tendo inicio as 18h (horário do Reino Unido) com previsão de término para as 00h. Infelizmente, ao consultarmos o site de vendas dos ingressos, descobrimos que o evento está esgotado.

Mas fiquem ligados aqui no Potterish para mais informações.