J. K. Rowling ︎◆ Série Cormoran Strike

BBC revela detalhes sobre a série televisiva de “Cormoran Strike”

Ao final da tarde de ontem (22), o canal BBC One divulgou detalhes sobre a série “Cormoran Strike” e outras que terão início ao final deste ano.

A série “The Cormoran Strike Mysteries” é baseada nas obras “O Chamado Cuco”, “O Bicho-da-seda” e “Carrer of Evil” (Carreira do Mal, em tradução literal) de Robert Galbraith. Ela será dirigida por Julian Farino (“Entourage” e “The Office”) e contará com as adaptações de Sarah Phelps (roteirista de “Morte Súbita”) e Ben Richards (“The Tunnel”), sendo que Sarah se responsabilizará pela adaptação do primeiro livro e Ben do segundo.

BBC One, canal filiado a BBC e conhecido por suas series como “Sherlock e a adaptação de The Casual Vacancy” (“Morte Súbita”), divulgou também que a sua nova programação que terá não apenas a volta de algumas séries de destaque como também o lançamento de outras como “Dickensian” (baseado nas obras de Charles Dickens), “Troy: The fall of a City” (baseada na história de Tróia) e mais.

A BBC está muito animada com o que vem preparando para essa nova temporada e nós do Potterish mal podemos esperar para saber mais sobre a série televisiva de Cormoran Strike. Fiquem ligados para mais informações!