Potterish

Trailer de “Victor Frankenstein” com Daniel Radcliffe finalmente é lançado!

Finalmente foi lançado o trailer do filme “Victor Frankenstein”, adaptação do clássico de 1818 de Mary Shelley, onde Daniel Radcliffe interpreta o personagem Igor, auxiliar do Dr. Victor Von Frankenstein (James McAvoy).

O interessante dessa nova abordagem é que a história é contada justamente do ponto de vista do auxíliar do Doutor Frankenstein em um filme eletrizante do início ao fim, como podemos conferir no trailer abaixo:

Para quem quiser conferir a versão oficial do trailer dublado, clique aqui..

O conceito do filme certamente tem um grande potencial e o trailer confirma que o filme parece incrível e cheio de ação! O personagem Igor não estava na obra original, seu passado nunca foi realmente explorado em qualquer um dos filmes de Frankenstein e será interessante ver a dinâmica mestre-servo de uma nova perspectiva. Você também pode conferir um pôster e uma nova imagem do filme logo abaixo!

victor-frankenstein-poster
Trailer de "Victor Frankenstein" com Daniel Radcliffe finalmente é lançado!

Frankenstein_01

“Victor Frankenstein” teve seu lançamento adiado três vezes e agora a previsão de estréia é para o dia 26 de Novembro dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, com lançamento simultâneo no Brasil.Vocês também estão empolgados para ver esse clássico de uma nova perspectiva?