Seção Granger

Sejam bem-vindos à Seção Granger!

J.K. Rowling influenciou uma geração inteira de crianças (e adultos!) a descobrir o maravilhoso prazer da leitura. Ao longo dos últimos anos, passamos horas e horas lendo e relendo incansavelmente a série “Harry Potter” e os outros trabalhos de Rowling. Acontece que, uma vez descoberto o universo literário, não há mais forma de se afastar dele, e foi exatamente isso o que aconteceu com a Família Potterish!

Em 2013, criamos um cantinho especialmente voltado para o mundo dos livros e tudo que o engloba, mas em meados de 2014 não pudemos mais mantê-lo no ar. O nosso amor pela leitura, entretanto, não parou nem por um minuto, então, após um período de hiatus, resolvemos voltar a compartilhar as nossas boas leituras com os Potterheads!

Esta é a Seção Granger, com publicação semanal aos sábados à tarde no Potterish.com, onde a nossa equipe e convidados especiais poderão recomendar livros dos mais diversos gêneros a vocês.

Para estrear com chave de ouro, confiram a nossa primeira coluna desta Seção, sobre “Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter”.

Caso você seja um autor ou um editor e gostaria que a nossa equipe lesse o seu livro, entre em contato conosco pelo e-mail pedro@potterish.com.