Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

[RUMOR] Anunciado novo personagem e seu respectivo ator em “Animais Fantásticos”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator irlandês Colin Farrell “está pronto para lançar um feitiço”! Farrel interpretará Graves, um bruxo que Newt Scamandar conhece em Nova Iorque.

O ator de 40 anos é ganhador de mais de dez prêmios cinematográficos, sendo um deles o Globo de Ouro. Seu último filme, ainda não lançado, é a ficção científica “The Lobster”.

Se de fato a notícia for verídica, Colin se junta a Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob) e a recém-escalada atriz mirim Faith Wood-Blagrove (Modesty) no longa-metragem.

O The Hollywood Reporter ainda diz que Ezra Miller (Patrick em “As Vantagens de ser Invisível”) está confirmado no elenco, apesar de que o próprio ator desmentiu todos os rumores acerca de sua participação no filme dizendo não saber de nada em recente entrevista.

Por fim, vale lembrar, como ressaltado no título desta notícia, que devemos considerar estas informações como rumores até que a Warner Bros. se pronuncie a respeito. Continuem acompanhado o Potterish para mais informações.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.