Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Jane Perry é escalada no elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A agência Olivia Bell confirmou a participação de Jane Perry em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Olivia Bell é representante oficial da atriz.

Perry atuou em grandes produções, como os filmes “Os Três Mosqueteiros” (2011) e “Guerra Mundial Z” (2013). Não foram revelados detalhes acerca da personagem que Jane fará em “Animais Fantásticos”, mas ela já está trabalhando nas filmagens.

“Estamos emocionados por anunciar que JANE PERRY está atualmente filmando ‘Animais Fantásticos’, a prequência de J.K. Rowling para a série ‘Harry Potter’.”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX no dia 17 de novembro de 2016, como informamos com exclusividade ontem.

Continue acompanhando o Potterish pelo site, Twitter (@Potterish), Facebook e Instagram (@PotterishOficial) para mais informações!