Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

CONFIRMADO: Lista de equipe técnica de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ontem (17) pela manhã, a Warner Bros. Pictures liberou por meio de um press release a imprensa a lista da equipe técnica que trabalhará em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Entre os nomes encontram-se alguns velhos conhecidos, pessoas que trabalharam nos filmes de “Harry Potter” e que agora voltam para dar vida ao Mundo Mágico mais uma vez.

Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (“Nada é Para Sempre”, filmes “Sherlock Holmes”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, filmes “Harry Potter”), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (“Gladiador”, filmes “Harry Potter”), o indicado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”), que já colaborou com Yates em outros filmes.

Estamos muito animados com a enxurrada de noticias sobre “Animais Fantásticos”. Fiquem ligados aqui no Potterish para mais informações!