Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

CONFIRMADO: Colin Farrell e Jenn Murray se juntam ao elenco de “Animais Fantásticos”

Durante as últimas semanas, o The Hollywood Reporter e o The Wrap publicaram rumores sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, ambos relatando que os atores Colin Farrell e Jenn Murray supostamente estariam no elenco do filme. No press release que a Warner Bros. Pictures liberou hoje (17) pela manhã, os dois foram confirmados na produção.

Farrel, de 40 anos, será responsável por dar vida ao personagem Graves, novidade no Mundo Mágico. O irlandês é ganhador de mais de dez prêmios cinematográficos, sendo um deles o Globo de Ouro. Seu último filme, ainda não lançado, é a ficção científica “The Lobster”.

Murray, também irlandesa, recebeu nomeação de Melhor Atriz no Irish Film Awards pelo filme “Os Demônios de Dorothy Mills” (2008), além de ter participado em algumas séries da BBC, como “Truckers” e “The Fades”. Ela se junta a Colin Farrel, Eddie Redmayne (Newt Scamander) e outras estrelas como Chastity, outra novidade no Mundo Mágico.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX no dia 17 de novembro de 2016, como informamos com exclusividade ontem.

Continue acompanhando o Potterish pelo site, Twitter (@Potterish), Facebook e Instagram (@PotterishOficial) para mais informações!