Filmes e peças ︎◆ Morte Súbita

“The Casual Vacancy” estreia na TV brasileira amanhã!

“The Casual Vacancy”, a minissérie baseada no romance homônimo de J.K. Rowling, chegará às televisões brasileiras amanhã através do canal pago HBO.

As duas primeiras partes serão exibidas de uma só vez, a partir das 22h05 da segunda-feira (13). A terceira, por sua vez, irá ao ar na terça (14) às 22h15. Os episódios com 60m de duração cada serão reprisados nos próximos dias, como informado pelo site oficial da HBO Brasil, que já está passando a propaganda da minissérie:

Michael Gambon, intérprete de Dumbledore nos filmes da série “Harry Potter”, junta-se a Rory Kinnear (Barry Fairbrother), Monica Dolan (Tessa Wall) e outros grandes atores para compor o elenco.

“A cidade de Pagford se prepara para eleger o destino de Sweetlove House, uma instituição que se encarrega dos pobres. O conselheiro Howard e sua esposa Holly desejam transformá-la em um spa, enquanto o conselheiro Barry deseja que continue com o objetivo atual. Quando a morte de Barry deixa uma “vaga casual”, a competição para preencher o posto desatará o drama entre seus habitantes. Minissérie em três partes baseada no famoso romance de J.K. Rowling.”

A HBO optou por não traduzir o título inglês, diferentemente da Editora Nova Fronteira, que traduziu o nome da obra literária para “Morte Súbita”, como conhecido pelos leitores e fãs.

Vocês já assistiram ou vão assistir, pessoal? Compartilhem suas opiniões conosco abaixo, nos comentários!