Potterish

Rupert Grint narra audiobook da série “Tom Gates”

Foi anunciado recentemente que o ator Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley nos oito filmes da série “Harry Potter”, esteve trabalhando na narração da versão em audiobook da série literária “Tom Gates”, da escritora e ilustradora britânica Liz Pichon. Isso mesmo, agora poderemos ouvir a voz do nosso querido ruivo nestes incríveis audiobooks!

A série “Tom Gates”, publicada no Brasil pela editora Novo Século com o título de “O Mundo Fantástico de Tom Gates”, trata-se de uma comédia infantil caracterizada pela sua leitura leve e por apresentar aos seus leitores as aventuras do jovem Tom por meios de ilustrações e situações inusitadas.

Rupert comentou sobre a sua experiência na gravação dos audiobooks:

“Gravar os audiobooks de ‘Tom Gates’ com a Bolinda Audio foi uma experiência fantástica. Foi muito divertido trazer o elenco de personagens à vida, particularmente Tom e sua irmã irritante Delia. Espero que os fãs de Tom Gates apreciem!”

Alguns audiobooks da série já estão disponíveis para compra, incluindo os best-sellers “Everything’s Amazing”, “The Brilliant World of Tom Gates” e “Excellent Excuses”, você pode conferi-los aqui.

Agradecemos aos nossos amigos do Rupert-Grint.Us pela informação!

E você, está ansioso para ouvir a voz de Rupert nos audiobooks? Conte-nos abaixo, nos comentários!