Filmes e peças

LEGENDADO: Daniel Radcliffe promove novo filme na Comic-Con e comenta vitória de prêmio inusitado

No último sábado, Daniel Radcliffe esteve na Comic-Con junto com o ator James McAvoy e o diretor Paul McGuigan para promover o filme “Victor Frankenstein”. No painel de “Victor Frankenstein” foi exibido o trailer oficial e os dois atores junto ao diretor conversaram um pouco sobre o filme e responderam algumas perguntas.

Na adaptação do clássico de 1818 de Mary Shelley, Daniel Raccliffe interpreta o personagem Igor, auxiliar do Dr. Victor Von Frankenstein (James McAvoy), o que está distante de ser um papel secundário. O interessante dessa nova abordagem é que a história é contada justamente do ponto de vista do personagem de Radcliffe.

Transcrito e revisado por: Aline Michel e Bibiana Branco.
Legendado por: Pedro Martins.

O conceito do filme certamente tem um grande potencial. O personagem Igor não estava na obra original, seu passado nunca foi realmente explorado em qualquer um dos filmes de Frankenstein e será interessante ver a dinâmica mestre-servo de uma nova perspectiva.

Teremos a oportunidade de ver o surgimento da amizade entre o jovem estudante de medicina e seu problemático e sombrio auxiliar, e como juntos testemunharam o nascimento de Frankenstein. “Victor Frankenstein” teve seu lançamento adiado 3 vezes e agora a previsão é para Novembro deste ano. Porém, não há noticias e nem previsão para lançamento dele em terras brasileiras.

Daniel Radcliffe passou o dia na feira dando entrevistas e em uma delas, ao ser perguntado por um repórter, agradeceu a vitória de um prêmio no mínimo inusitado: “The Rear of the Year” (“Bumbum do Ano”, em tradução livre). Esse prêmio começou a ser entregue as celebridades britânicas em 1976, no início somente para mulheres, até passar a ter um vencedor masculino e um feminino (este ano a vencedora feminina foi à atriz Kym Marsh).

Transcrito e revisado por: Bruna Lopes e Dimitri Manaroulas.
Legendado por: Pedro Martins.