Aniversários

Daniel Radcliffe completa 26 anos

Escolhido pela sua expressividade no olhar, algo necessário para interpretar alguém que usava óculos, nosso Harry Potter está completando 26 anos de muito talento e dedicação. Antes participar da série de filmes, havia atuado apenas em “David Copperfield” e “O Alfaiate do Panamá“, mas no decorrer da série conquistou inúmeros outros papéis, recebendo numerosas indicações e prêmios nestes 14 anos de carreira.

Radcliffe definitivamente expandiu suas fronteiras artísticas em 2007, não só por interpretar outros papéis no cinema, mas por, também, experimentar a sensação de amadurecer junto à polêmica e bem criticada peça “Equus“, continuando a nos surpreender com seu talento ao participar projetos como “A Mulher de Preto” e “How to Succeed in Business Without Really Trying

Daniel Radcliffe ainda nos proporciona incontáveis momentos de diversão, como quando ele foi no escritório da NYLON, sentou-se na recepção e os funcionários não tinham ideia de que estava acontecendo. Ou cantando “The Real Slim Shady“, do Eminem, com sua namorada Erin Darke.

Daniel é amigável e bondoso com os fãs, mas isso não o transforma num santo. Ele gosta de assistir ao desenho “Os Simpsons”, conhecido por ser politicamente incorreto, e acompanhar lutas-livre. Sua paixão pela música também o levou a compor algumas letras, em que ele as define como “sujas” (por provavelmente possuírem palavras de baixo calão).

Poderemos vê-lo em breve no papel de Igor em “Victor Frankenstein”, onde ele contracena ao lado do ator James McAvoy.

Parabéns Radcliffe, continue fazendo muito sucesso!