Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Dan Fogler confirmado em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

J.K. Rowling, que tem se mostrado cada vez mais adepta a rede social Twitter, confirmou há pouco que o ator Dan Fogler realmente interpretará Jacob em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O portal Deadline Hollywood publicou esta informação na semana passada, mas até então estávamos tratando-a como rumor.

J.K. Rowling: “Também conheci o Dan Fogler ontem. Estou super animada que ele vai ser o Jacob. #AnimaisFantásticos”

J.K. Rowling: Sim, Dan vai ‘realmente ser’ o Jacob. Ele não apenas vai ser o Jacob. Ele vai REALMENTE SER o Jacob.

Para ver mais informações sobre esta confirmação e o ator, continue no modo notícia completa.

Jo Rowling ainda disse mais sobre o seu encontro com o ator:

Fã: “VOCÊ ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS.”
J.K. Rowling: “NÃO, ELE ESTÁ NO REINO UNIDO!”

O norte-americano de 38 anos é ganhador do Tony Award, maior prêmio dado no teatro dos Estados Unidos, pelo musical “The 25th Annual Putnam County Spelling Bee” e fez aparições nas séries “The Good Wife”, “The Goldbergs” e “Hannibal”, além de ter dublado as animações “Horton e o Mundo dos Quem” e “Kung Fu Panda”.

O ator ainda se pronunciou sobre sua escalação no filme durante a Comic-Con de San Diego. O vídeo legendado pela nossa equipe pode ser assistido através deste link.

Fogler se junta aos atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina, o interessa amoroso de Scamander) e Alison Sudol (Queenie, a irmã mais nova de Tina).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

O que vocês acharam desta confirmação, Potterheads? Contem para gente nos comentários!