Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Audições para “Animais Fantásticos” acontecem esta semana!

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje que no próximo sábado (18) promoverá audições de elenco para o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”! O estúdio procura por meninas de idade entre 8 a 12 anos para interpretar a personagem Modesty, nova no Mundo Mágico.

Modesty é descrita no press release como “uma garota assombrada, com força e sossego interior. Ela tem capacidade de ver o interior das pessoas e entendê-las”.

As audições acontecerão neste sábado no ExCel Centre Hall, em Londres, das 9h às 13h, e a talentosa jovem que conseguir o papel se juntará a Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e possivelmente Dan Fogler (Jacob) no elenco.

18 de julho de 2015

Excel Centre Hall
Royal Victoria Dock
1 Western Gateway
London E16 1XL

Nos critérios a Warner Bros. destaca que essa garota deve estar disponível para filmagens entre Agosto de 2015 e Janeiro de 2016 e disponibilidade para trabalhar no Reino Unido. Essas informações confirmam que as gravações começarão no mês que vem e, possivelmente, terminarão em Janeiro.

O estúdio ainda deu dicas de viagens para as interessadas, bem como informações extras, como pode ser conferido no MuggleNet.

Será que temos alguma brasileira residente no Reino Unido, que tenha inglês fluente e participará das audições?!