Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Katherine Waterston interpretará Tina em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A atriz britânica Katherine Waterston (35), que atuou no recém lançado “Vício Inerente”, será responsável por interpretar a personagem Porpentina em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Tina, apelido pelo qual seus familiares a chamam, será o interesse amoroso de Newt Scamander na história que se passa 70 anos antes da jornada de Harry Potter.

O anúncio foi feito hoje pela manhã por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produções Mundiais da Warner Bros. Pictures. De acordo com a Warner, Tina conhece Newt Scamander (Eddie Redmayne) quando ele faz uma pausa em Nova Iorque para achar e documentar criaturas mágicas.

“Katherine Waterson é uma estrela em ascensão, que foi uma revelação no nosso filme ‘Vício Inerente’, recebendo elogios tanto por parte dos críticos quanto do público. Estamos muito feliz em tê-la de volta na família Warner Bros., especialmente em um dos nossos filmes mais esperados para 2016, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam”, disse Silverman.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.