Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

J.K. Rowling confirma novos personagens em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Vários rumores sobre a escalação de alguns atores para novas personagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” circularam pela internet nos últimos dias. J.K. Rowling, que tem se mostrado cada vez mais adepta ao Twitter, respondeu a algumas perguntas de uma fã brasileira hoje pela manhã e confirmou algumas novas informações!

Tina (apelido para Porpentina) será de fato o interesse amoroso de Newt Scamander, como podemos ver no tweet abaixo:

Fã: “É verdade que você substituiu a personagem de Porpentina por uma personagem chamada Tina? Isso é tão triste.”
J.K. Rowling: “Tina é como os amigos e a família dela a chamam. VOCÊ gostaria que todo mundo te chamasse de Porpentina?!”

Logo após, a fã perguntou sobre a suposta personagem que seria a irmã de Tina e recebeu a confirmação:

Fã: “É verdade que Porpentina tem uma irmã mais velha chamada Queenie?”
J.K. Rowling: “Queenie é mais jovem.”

Foi confirmado pela Warner Bros. na última segunda-feira (1) que o ator Eddie Redmayne será o responsável por dar vida ao personagem principal nas telonas, como noticiamos anteriormente.

Já temos a confirmação de que Tina será a parceira de Scamander e Queenie a irmã mais nova dela. Há um conversa ainda de que Newt terá um rival na trama chamado Jacob, mas isso até o presente momento é um rumor, assim como as possíveis escalações de atores para esses personagens e, portanto, devem ser tratados como tal.

Outras informações confirmadas já há algum tempo são que o filme terá como palco a cidade de Nova Iorque, 70 anos antes de Harry Potter começar a sua jornada, e a primeira frase de sua sinopse é “Newt apenas pretendia ficar em Nova Iorque por algumas horas”, além da data de estreia do longa metragem: 18 de novembro de 2016. Vale lembrar também que David Yates, diretor dos últimos quatro filmes da série “Harry Potter”, juntamente com David Heyman, produtor dos oito filmes, voltarão ao Mundo Mágico exercendo suas antigas funções.

Deve-se lembrar que sempre procuramos não publicar rumores e, quando o fazemos, é para desmentir ou confirmá-lo no seu devido tempo, fazendo jus ao Fan Site Award que Jo Rowling nos deu em 2006 pelo nosso “jornalismo responsivo” e outras virtudes. Para uma fonte segura de informações sobre “Harry Potter”, continue nos acompanhando através do nosso site, apps para smartphones e redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram)!