Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

RUMOR: Ezra Miller cotado para assumir papel em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

O ator que viverá o Flash no Universo DC, Ezra Miller (“As Vantagens de ser Invisível”) parece ter encontrado o caminho para estrelar outra grande franquia do estúdio em um futuro próximo. Segundo o portal Variety, Miller está em negociações adiantadas para o papel de Kredan no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que será estrelado por Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Katherine Waterston (Tina).

Na história, Kredan é uma pessoa com poderes mágicos que encontra o magizoologista Newt Scamander quando ele visita Nova Iorque para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Não se sabe o quão próximo o estúdio e o ator estão de assinar um acordo, mas fontes acrescentaram que Miller sempre foi o favorito e surgiu na semana passada como a escolha para o papel.

Conforme noticiado anteriormente, Katherine Waterston já está confirmada para o papel de Tina. Além disso, dois papéis centrais do filme ainda estão em aberto: Queenie, irmã mais nova de Tina, e Jacob, um rival de Scamander.

Segundo o portal Variety, Alison Sudol é a escolha do diretor para assumir o papel de Queenie, embora a atriz não foi confirmada e nenhuma oferta foi feita para esse papel, pois o estúdio ainda considera utilizar uma atriz que esteja mais estabelecida. As mesmas fontes afirmam que Josh Gad e Michael Cera estão se reunindo com executivos na próxima semana para ver quem assumirá o papel de Jacob, rival de Scamander.

A Warner Bros. ainda não confirmou essas informações, portanto elas devem ser tratadas como RUMOR até que possíveis confirmações venham.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.