J. K. Rowling

Daniel Radcliffe e Eddie Redmayne são convidados a entrar para Academia do Oscar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou recentemente sua lista anual com os nomes dos convidados que poderão se tornar membros da Academia, tendo assim (caso aceitem o convite), o poder de  votar nos ganhadores da  próxima edição da cerimônia de premiação do Oscar.

Desta vez, foi apresentada uma lista com 322 nomes de convidados a se tornarem novos membros (distribuídos desde  produtores até os astros e estrelas de Hollywood), dentre eles podemos citar alguns nomes familiares para os fãs do universo criado por J.K Rowling.

Os atores Daniel Radcliffe – responsável por interpretar Harry Potter nas telonas –  e Eddie Redmayne – vencedor do Oscar 2015 na categoria melhor ator por sua atuação em “A Teoria de Tudo” e o mais novo contratado para viver Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, roteirizado por JK Rowling – estão entre os convidados presentes na lista.

Junto com eles, a figurinista responsável pela série “Harry Potter” desde “Prisioneiro de Azkaban”, Jany Temime, também foi selecionada para se juntar à Academia.

A próxima cerimônia do Oscar tem lugar em Los Angeles, no dia 28 de fevereiro de 2016. Continuem ligados no Potterish para mais informações!