Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Livros

Participe do evento literário #PapoReto!

Moradores de Niterói e região, reservem nas suas agendas um espaço porque no próximo dia 30 acontece um evento super legal! O projeto social #PapoReto, organizado pelos alunos de Marketing da Faculdade Anhanguera de Niterói, tem como objetivo o incentivo à literatura e trará diversos bate-papos com autores nacionais, professores e blogueiros, além de atividades interativas e sorteios!

Luis Eduardo Matta, autor de thrillers adultos e juvenis como “O Véu” e “Morte no Colégio”, Iris Figueiredo, autora do livro “Confissões Online”, Fernanda Belém, autora de “Ah! O Verão”, Marcelo Amaral, autor da coleção “Turma Página Pirata” e Carlos Ruas, criador das tirinhas “Um Sábado Qualquer”, são presenças confirmadas no evento que começa às 13h e tem previsão de término às 16h!

Alguns alunos da Escola Estadual Cruzeiro do Sul irão prestigiar o evento e ainda levarão de quebra um livro para casa, cortesia do voluntariado da Hewlett-Packard (HP), das editoras Rocco, Valentina e Vermelho Marinho, com apoio do Potterish e do portal literário Carpe Libri.

Confirme sua presença no evento do Facebook através deste link e fique por dentro das atrações.

O projeto visa ainda arrecadar livros para enriquecer o acervo da biblioteca da escola! Caso você apoie a ideia e queira doar algum título, saiba que sua ajuda será muito aproveitada pelos alunos! Confira os detalhes abaixo:

Informações sobre o evento:
Dia: 30 de maio de 2015
Horário: 13h às 16h
Local: Faculdade Anhanguera – Unidade I

Posto de coleta:
Rua Visconde do Rio Branco, Nº 701
Niterói – RJ
Centro
CEP: 24.020-005
Aos cuidados do coordenador Leonardo Nobre