Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Potterish

[LEGENDADO] “Tom Felton Encontra os Super-fãs”

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy nos filmes da série “Harry Potter”, se aventurou por outras áreas além da atuação no seu documentário sobre fãs fanáticos – “Tom Felton Meets the Superfans” (“Tom Felton Encontra os Super-fãs”, em tradução livre) – exibido pela BBC Three no último dia 23 no Reino Unido.

No longa-metragem de aproximadamente 1h de duração, Tom passa uma noite com Bryan (20), morador de Nova Iorque que dedica muitas de suas noites seguindo seus astros favoritos para conseguir selfies e autógrafos (na maioria das vezes repetidos); conhece Steve (26), morador de Pittsburgh que se autoproclamou “o maior fã de ‘Harry Potter’ do mundo” e transformou o seu porão em sua Hogwarts particular, além de conversar descontraidamente com Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e ninguém menos do que a criadora do Mundo Mágico, J.K. Rowling.

Na data de estreia do documentário, fizemos uma cobertura ao vivo no nosso Twitter (@Potterish), publicando citações traduzidas em tempo real. Os leitores adoraram e pediram para que legendássemos o vídeo na íntegra, e foi isso que fizemos! Entretanto, enfrentamos problemas ao hospedar o vídeo no YouTube e no Dailymotion, então tivemos que hospedá-lo em um servidor de downloads, o MEGA. Então, para assisti-lo, basta clicar neste link e fazer o download do arquivo AVI em HD com 1GB de tamanho.

Tradução e revisão por: Aline Michel, Bruna Lopes e Dimitri Manaroulas.
Legendas por: Pedro Martins.
Revisão das legendas por: Débora Jacintho.

O que motiva pessoas ao redor de todo o mundo a passarem horas em filas para terem encontros de pouquíssimos minutos com estrelas do cinema? Será que um interesse ou uma obsessão no mundo da fantasia podem realmente ajudar na saúde mental de alguém? Junte-se a Tom Felton e descubra as respostas para essas e muitas outras questões! Não se esqueça de registrar sua opinião nos comentários e compartilhar o documentário com os seus amigos!

A propósito, estamos com vagas abertas na equipe! Confiram através deste link!