Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Especulações apontam Eddie Redmayne como Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

O portal de notícias Variety publicou recentemente uma notícia dizendo que fontes confirmaram a eles que Eddie Redmayne, ator e ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2015 por dar vida ao físico Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”, é o favorito para interpretar o magizoologista Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

De acordo com a Variety, David Yates, diretor do primeiro longa metragem de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que promete ser uma trilogia, “ainda está considerando alguns outros atores para o papel, mas de acordo com certas fontes, Redmayne já o ganhou”. Na mesma notícia ainda é dito que o estúdio também chegou a considerar Nicholas Hoult para o papel.

Até o presente momento, a Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto e, portanto, a notícia deve ser caracterizada como rumor. O que sabemos com exatidão é que o filme terá como palco a cidade de Nova Iorque, 70 anos antes de Harry Potter começar a sua jornada, e será protagonizado por Newt Scamander, autor fictício de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, livro que faz parte do material estudantil de Hogwarts.

Com roteiro original escrito por J.K. Rowling, direção de David Yates e produção de David Heyman, o longa metragem tem data de estreia prevista para 18 de novembro de 2016 nos Estados Unidos e na Inglaterra.