Livros

Bastidores dos filmes de Harry Potter ganham mais um livro!

O universo criado por J.K Rowling é magnifico tanto pela sua grandeza como pela sua complexidade, claro que não podemos tirar o mérito de outras grandes obras literárias já publicadas, mas consequentemente isto gerou diversos livros falando sobre.

Um desses casos é a editora HarperCollins (conhecida pela publicação “O Livro das Criaturas de Harry Potter”) que decide dar continuidade a mais uma obra, só que desta vez focado em todos os cenários da saga, com o título Harry Potter: Magical Places from the films: Hogwarts, Digon Alley, and Beyound toda a arte criada para a confecção dos principais, e secundários, cenários tão aclamados por nós fãs pela sua perfeição (um exemplo é o castelo de Hogwarts) estarão presentes nos mínimos detalhes neste livro.

Escrito por  Jody Revenson, Harry Potter: Magical Places from the films: Hogwarts, Digon Alley, and Beyound, contém 208 páginas e está em pré venda no site da editora HaperCollins e Amazon US por enquanto com data de lançamento, apenas para os Estados Unidos, para o dia 12 de maio de 2015. Abaixo algumas imagens que estarão no livro:

digon dumbledore quadro02 quadro03 quadros01