Animais Fantásticos e Onde Habitam

David Heyman comenta sobre o roteiro de “Animais Fantásticos”

 Durante uma entrevista ao Yahoo Movies UK, David Heyman, produtor dos oitos filmes da série “Harry Potter” e também de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, voltou a comentar sobre o Mundo Mágico e desta vez falou com bastante entusiasmo sobre a pré-produção deste último.

O produtor descreveu o roteiro de “Animais Fantásticos”, escrito por JK Rowling, cujo o processo ainda está em andamento, como algo “muito especial”. Heyman disse:

“Eu realmente não quero falar sobre isso agora, para ser sincero com você, mas é muito emocionante. Jo Rowling tem escrito algo muito especial.”

Sobre o andamento da produção, Heyman comentou:

“Estamos nos estágios iniciais (com a pré-produção de “Animais Fantásticos”), mas estamos começando o processo.”

David Heyman havia dito em outra entrevista que “é muito, muito cedo ainda…” para iniciar o processo de escolha do elenco que estará presente no longa, mas afirmou que as gravações tem previsão para serem iniciadas na metade do ano, próximo ao  final do verão.

O primeiro filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com direção de David Yates, tem previsão de estréia para novembro de 2016. Fiquem ligados no Potterish para mais informações!