Sem categoria

Sonserina vence o “Proudest House Contest”

Não precisamos mais esperar! Foi divulgada pelo blog oficial do Pottermore Sonserina como a casa vencedora do “Proudest House Contest” (Concurso Orgulho das Casas, em tradução livre). Este concurso ocorreu junto com o evento “A Celebration of Harry Potter”, realizado no Universal Orlando Resorts durante os dias 30 de janeiro a 1 de fevereiro, conforme havíamos notificado anteriormente.

O concurso não era de participação exclusiva dos presentes na celebração, e por isso contou com ampla participação de todos os usuários do Pottermore, que puderam participar através do Facebook, Twitter, Tumblr ou Instagram, e demonstrar seu orgulho e amor pela sua casa usando as hashtags: #GryffindorPride, #SlytherinPride, #RavenclawPride, #HufflepuffPride.

Depois da contabilização de participações e uma disputa acirrada, Sonserina levou a melhor com 37% das publicações, seguida das empatadas Corvinal e Grifinória com 23%, e Lufa-Lufa com 17%. A vencedora levou nada menos que 1.000.000 de pontos para a disputa das casas no Pottermore. Devido ao empenho de todos participantes Corvinal e Grinfinória levaram 230.000 pontos e Lufa-Lufa 170.000. Parabéns às Serpentes!