J. K. Rowling ︎◆ Potterish

VAGAS ABERTAS: Faça parte da equipe do Potterish

Você tem interesse em fazer parte da equipe Potterish? Tem disponibilidade de tempo, dedicação e amor à série “Harry Potter”? Então aproveite a oportunidade de fazer parte dessa família. As vagas disponíveis são para a Equipe de Newsposters.

O cargo de newsposter é um dos mais importantes do Potterish: Trata-se da função de buscar novas notícias sobre a série e postá-las em nosso site principal. Os candidatos precisam ter considerável disponibilidade de tempo e vontade de buscar novas informações, que sempre devem partir de fontes muito confiáveis.

Além disso, o newsposter deve observar os seguintes requisitos:

Excelente português: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática, de forma coesa e com cunho jornalístico.

Ótimo inglês: Por volta de 90% das informações às quais temos acesso são escritas em inglês, dessa forma, é necessário ter conhecimento mediano ou avançado desse idioma para conseguir ler e traduzir pequenos textos, como curtas entrevistas, tweets, entre outros.

Noção de HTML: O newsposter precisará lidar com algumas tags simples de HTML, portanto é bom que ele tenha alguma noção do que está fazendo a ponto de, se cometer algum erro, saber como consertá-lo. Disponibilizamos tutoriais.

Tempo vago: No mínimo uma hora por dia. Diferentemente dos outros cargos, o newsposter precisa estar todos os dias online para checar se há alguma notícia para ser postada. Claro que esse tempo varia de acordo com a demanda de notícias e a produtividade de trabalho de cada um.

Lembrando que a participação no site é voluntária, mas deve-se observar que a nossa equipe funciona com o comprometimento de todo o grupo. O site é movido por amor a toda a obra de J.K. Rowling, e todas as pessoas colaboram para a realização de um bom trabalho!

Aqueles que se interessarem, devem enviar duas notícias de cunho jornalístico, com temas diferentes sobre a série, para debora@potterish.com até o dia 17 de janeiro. Os temas não precisam necessariamente ser verdadeiros, uma vez que serão usados somente para avaliação do candidato. Vocês podem escrever uma notícia fictícia.

Boa sorte a todos, e esperamos vê-los logo em nossa família!