Livros ︎◆ Morte Súbita

“Morte Súbita” será lançado com nova capa!

Em comemoração ao lançamento da minissérie baseada em “Morte Súbita”, romance de J.K. Rowling, a Editora Little Brown and Company anunciou através do seu Twitter o lançamento do livro em uma nova capa, que traz em primeiro plano algum dos personagens da trame a ao fundo a cidade inglesa fictícia de Pagford.

Da esquerda para a direita podemos ver Stuart “Bola” Wall (Brian Vernel), Samantha Mollison (Keeley Hawes), Howard Mollison (Michael Gambon, intérprete também de Alvo Dumbledore na maioria dos filmes de “Harry Potter”) e Krystal Weedon (Abigail Lawrie).

The_Casual_Vacancy_Nova_Capa

A minissérie da BBC Once está prevista para ir ao ar no Reino Unido no mês que vem. Nos Estados Unidos será exibida pela HBO e no Brasil ainda não há informações confirmadas. O livro com a nova capa, de acordo com o site da editora, foi publicado hoje (22), mas até o presente momento não se encontra disponível para compra em livrarias físicas e ou onlines.

A Editora Nova Fronteira, responsável pela edição nacional da obra, ainda não se pronunciou sobre a notícia, portanto não há informações a respeito do lançamento desta edição no Brasil.