The Making of Harry Potter

Locomotiva original do Hogwarts Express chega ao The making of Harry Potter

Foi anunciado recentemente que a locomotiva do Expresso Hogwarts será colocada no Warner Bros Studio Tour – The making of Harry Potter, Londres em Março deste ano. Assim como ala sobre a Arte das trevas, o Expresso Hogwarts terá um espaço só seu, a plataforma 9 3/4.
Essa nova Seção será uma recriação da plataforma 9 3/4 onde os visitantes poderão não somente, subir a bordo do Expresso Hogwarts como também poderão “desaparecer” através da parede da estação. Teremos a possibilidade de andar pela locomotiva e de sentar nas cabines que foram utilizadas para as gravações das cenas do Expresso e em cada janela essas mesmas cenas serão reproduzidas. E uma loja de souvenir será aberta na plataforma, nela poderemos encontrar itens relacionados aos filmes e relacionados com o próprio Expresso.
A inauguração será realizada no dia 19 de Março deste ano e a visita a nova seção já estará inclusa no passeio geral pelo estúdio. E aí?! Animados com mais essa novidade?! Nós estamos. Deixe-nos saber mais sobre a sua opinião nos comentários abaixo e fiquem ligados no Ish para mais novidades.