Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

David Heyman revela que um rosto familiar voltou para o Mundo Mágico em “Animais Fantásticos”!

Durante uma entrevista ao portal Collider, David Heyman, produtor dos oitos filmes da série “Harry Potter” e também de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, revelou novos detalhes sobre a produção deste último, cujo roteiro foi escrito por ninguém menos do que J.K. Rowling!

Entre os novos detalhes revelados por Heyman, pode-se destacar o retorno do diretor de arte Stuart Craig ao Mundo Mágico. Craig foi diretor de artes de todos os filmes da série e, a pedido de J.K. Rowling, trabalhou com a Universal Creative para construir o parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter” em Orlando.

Além disso, Heyman conversou também sobre sua experiência com “Harry Potter”, como foi ver Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint crescerem durante a produção da série de sucesso e depois seguirem para fazerem grandes coisas em suas carreiras, entre outros.

David Heyman está promovendo o seu novo filme, “As Aventuras de Paddington”, e você pode conferir o vídeo da entrevista em que o produtor revela as novidades de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” logo abaixo, legendado pela nossa equipe:

Transcrito por: Luly Miranda.
Revisado por: Dimitri Manaroulas.
Legendado por: Pedro Martins.

Vale lembrar também que o diretor David Yates está confirmado na direção do primeiro filme do que promete ser uma trilogia, como o Potterish informou à época. O primeiro filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estréia para novembro de 2016.