Eventos ︎◆ The Making of Harry Potter

Animais atores de “Harry Potter” retornarão ao Warner Bros Studio Tour

O Warner Bros. Studios Tour- The Making of Harry Potter anunciou recentemente que os animais que atuaram durante os filmes da série “Harry Potter” irão retornar aos estúdios para um evento, em fevereiro, pelo terceiro ano consecutivo. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com vários deles, inclusive com a coruja Edwiges.

Os animais estarão acompanhados por uma equipe de treinadores responsáveis por auxiliá-los durante uma demonstração de habilidades em atuação ao vivo. Entre os atores podemos destacar a coruja Edwiges, Bichento, o gato de Hermione, Trevo, o sapo de Neville, Madame Nora, a gata de Filch e muitos outros! Os animais atores ficarão no local do dia 13 de Fevereiro, sexta-feira, até o dia 25 de Fevereiro, quarta-feira.

Continue no modo notícia completa e confira o release divulgado pela Warner Bros. e traduzido na íntegra pela nossa equipe!

THE MAKING OF HARRY POTTER
POR DEMANDA POPULAR: ATORES ANIMAIS QUE INTERPRETARAM EDWIGES E BICHENTO RETORNAM AO STUDIO TOUR DA WARNER BROS. EM LONDRES

Warner Bros.
Tradução: Marina Anderi

As criaturas com penas e peludas estrelarão em uma demonstração especial em fevereiro.

Nesse recesso, visitantes da Warner Bros. Studio Tour – The Making of Harry Potter em Londres terão a chance de conhecer os atores animais que estrelaram na série de filmes mais bem sucedida de todos os tempo. Da sexta 23 à quarta 25 no mês de fevereiro, umas seleção de animais se juntará com seus treinadores para destacar suas habilidades de atuação e participar em demonstrações de treino ao vivo.

Um zoológico de corujas, gatos e um sapo retornarão aos incríveis estúdios em que ‘atuaram’ durante a produção; liderados pela Treinadora de Animais Chefe Julie Tottman, que ajudou a criar as performances de mais de 250 criaturas vivas durante todos os oito filmes de “Harry Potter”.

Visitantes no estúdio na sala comunal da Grifinória encontrá-la-ão ocupada por um gato vermelho persa que interpretou o felino de pernas tortas de Hermione Granger, Bichento. Ele será acompanhado por um gato de raça Maine Coon que interpretou a parceira de crime de Filch, Madame Nora, e o sapo de 14 anos que interpretou o bicho de estimação de Neville Longbottom, Trevo.

Fora da rua dos Alfeneiros, visitantes poderão posar para uma foto com a Coruja das Neves que interpretou a leal companheira e entregadora de cartas de Harry Potter, Edwiges. Treinadores de animais realizarão demonstrações de voo durante o dia nos fundos da Studio Tour, destacando técnicas que usaram durante as filmagens.
Um grupo de coruja performáticas estará localizado no estúdio da rua de lojas bruxas, o Beco Diagonal, incluindo a coruja Great Grey que interpretou a ave da família Weasley, Errol, e a pequenina coruja que interpretou a companheiro de Rony, Pichitinho.

  • Fatos peludos e com penas: Apesar de corujas serem geralmente consideradas sabias, elas são, na verdade, notavelmente difíceis de treinar e podem levar três meses para aprender o que um corvo pode dominar em uma semana.A cena que mais precisou de corujas para ‘atuar’ foi a cena do corujal em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Treinadores tiveram a tarefa difícil de ensinar quase 80 corujas a piar, voar e ficarem paradas ao mesmo tempo. O treinamento animal básico dura de três a cinco semanas; quando um roteiro chegava pela primeira vez, o Departamento Animal começaria o treinamento fundamental, desenvolveria questões e ideias de como as cenas seriam filmadas e então trabalharia com o diretor para finalizar os planos de treinamento.Crackerjack, um dos gatos que interpretou Bichento, se tornou bom amigo de um dos ratos que interpretava Perebas. Na verdade, ele frequentemente perseguia o rato pelos estúdios mesmo quando não estavam filmando. Animais apareceram na série de filmes “Harry Potter” em alguns lugares inesperados. Cereais temáticos, incluindo Corujas Cheeri de Lunfrey e Pixie Puffs da Dedos de Mel, foram criados especialmente para os filmes pelos designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima.

Se você planeja visitar o “The Making of Harry Potter”, localizado nos Estúdios Leavesden- na cidade inglesa de Watford, não deixe de pré-agendar com antecedência o seu bilhete! Você pode comprá-lo através deste link.