J. K. Rowling ︎◆ Morte Súbita

2ª prévia da minissérie “Morte Súbita” é revelada!

[comecog]http://potterish.com/wp-content/2012/11/MorteS%C3%BAbita.jpg[meio]O ano de 2015 mal começou e as novidades da minissérie “Morte Súbita” já começam a surgir! A rede britânica BBC One – responsável pelos direitos de exibição, em parceria com a HBO, da minissérie baseada no romance de J.K. Rowling- divulgou um clipe com os principais destaques de programas e séries que estarão presentes na programação do canal ao longo deste ano, que inclui uma prévia da minissérie “Morte Súbita”. O vídeo pode ser assistido abaixo. O trecho da minissérie está presente a partir do tempo 1m13s.

Nesse pequeno clipe podemos ver em destaque o ator Sir Michael Gambon- que interpretou Alvo Dumbledore a partir do terceiro filme da série “Harry Potter” – como Howard Mollison, Hetty Baynes pelo papel de Maureen Lowe e Julia McKenzie como Shirley Mollison. Durante a  prévia, podemos ver também um diálogo entre os personagens Shirley Mollison e seu marido Howard Mollison:

Shirley: “Ele está morto!”
Howard: “Quem?”

O diálogo presente revela o principal acontecimento da trama durante a cidade inglesa fictícia de Pagford.

A minissérie “Morte Súbita” está prevista para ir ao ar em fevereiro deste ano no Reino Unido, mas ainda não possui distribuidora no Brasil e, assim, pode ser que haja alteração do título. Fiquem ligados no Potterish para mais informações![fim]