Eventos ︎◆ J. K. Rowling

Surpresas de Natal estão a caminho do Pottermore!

O que geralmente acontece no Natal? Ganhamos presentes, não? Então preparem-se, pois o Pottermore Insider revelou hoje que trará vários presentes para os Potterheads ao longo deste mês.

Começando na próxima sexta-feira (12), todos os dias às 11h (Horário de Brasília) será lançado um enigma rimado no site, que uma vez solucionado, dará acesso a uma surpresa especial de Natal, surpresa esta que pode variar desde Galeões extras, uma ou duas novas poções ou até mesmo histórias inéditas escritas por J.K. Rowling nos momentos de O Enigma do Príncipe, livro que ainda não foi lançado no Pottermore.

O Potterish, é claro, acompanhará vocês nessa jornada diariamente. Para aqueles que não são fluentes na língua inglesa, disponibilizaremos traduções na íntegra dos novos conteúdos, assim como fizemos com os outros já lançados, as quais as traduções já podem ser encontradas no nosso Hotsite, através deste link.

Estão esperando o quê? Confirmem sua presença no evento através do Facebook e não se esqueçam de seguir o Pottermore no Instagram, a nova rede social do site.

Para ficarem antenados em novas novidades que poderão surgir, curtam a página do Potterish no Facebook, sigam-nos no Twitter (@Potterish) e no Instagram (@PotterishOficial).