Aniversários ︎◆ Livros ︎◆ Potterish

SORTEIO: Concorra a um kit contendo “O Chamado do Cuco” e “O Bicho-da-seda” em capa dura!

Mais um ano se passou e aqui estamos novamente, celebrando os 12 anos de Potterish e oficialmente inaugurando nosso Ano 13!

Muitas coisas boas aconteceram (e continuam acontecendo) no universo Potter ao decorrer deste ano. Apesar do último filme da série ter sido lançado há mais de dois anos e o último livro há mais de sete, o Ish continua presente, trazendo o melhor conteúdo sobre “Harry Potter” da internet na língua portuguesa aos fiéis fãs.

Para celebrar esta data tão importante, nós, em parceria com a Editora Rocco, responsável pela publicação dos livros da série “Harry Potter” e “Cormoran Strike” no Brasil, vamos sortear um kit contento 01 (UM) exemplar de “O Chamado do Cuco” e 01 (UM) de “O Bicho-da-seda” em CAPA DURA!

Sorteio_Aniversário_Potterish_12_Anos

Regulamento do sorteio:

  • Seguir Twitter do Potterish e da Rocco;
  • Ter um endereço de entrega do prêmio no Brasil;
  • Para concorrer ao prêmio, tuíte a seguinte frase: http://sorteia.eu/byz + #FelizAniversárioPotterish;
  • Certifique-se de que os seus tweets são públicos, pois se eles não forem a ferramenta não conseguirá localizaro tweet da promoção e você será automaticamente desclassificado;
  • Caso haja o descumprimento de algum desses passos, o participante será desclassificado;
  • O sorteio será realizado na segunda-feira, 1 de dezembro, às 15h. O nome do sorteado será divulgado nas redes sociais do Potterish, bem como nas da Rocco.

Para aqueles que estavam meio sumidos do fandom e não sabem, ambos os livros que vamos sortear fazem parte da série que JK Rowling está escrevendo sob pseudônimo de Robert Galbraith, como vocês podem conferir com mais detalhes no nosso Conteúdo, através deste link.

Desejamos uma boa dose de Felix Felicis a todos vocês!