Filmes e peças

Evanna Lynch fala sobre seu novo filme “My Name is Emily” e o fim das gravações

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood nas adaptações cinematográficas da série “Harry Potter”, acabou de filmar o seu novo filme, o drama irlandês “My Name is Emily” (“Meu Nome é Emily”, em tradução livre), e tem algumas poucas coisas a dizer sobre sua experiência:

“Depois que eu li o script, só conseguia pensar nele e na Emily por várias semanas. É tão diferente de tudo que eu já tinha lido e mesmo assim tão real e dinâmico, e é absolutamente um privilégio e uma alegria ter a oportunidade de ajudar a trazer ‘Meu Nome é Emily’ à vida com Simon e sua equipe.”

O filme é escrito e dirigido por Simon Fitzmaurice, que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Impressionantemente, ele tanto escreveu o roteiro como dirigiu o filme usando um software de reconhecimento de íris. Fitzmaurice disse em um comunicado:

“Fazer esse filme é a realização de uma grande quantidade de trabalho e amor dos meus produtores maravilhosos. Nós somos rodeados pelo elenco e equipe mais comprometidos com quem já tive o prazer de trabalhar. Para mim, valeu cada esforço só de estar aqui no set, na calmaria bem no meio do furacão.”

Evanna também expressou sua admiração pelo diretor:

“Simon é uma pessoa incrível, e ele abraça desafios do tipo que nenhum diretor jamais teve que enfrentar, e é muito inspirador simplesmente estar no meio de tudo isso.”

Traduções por Luly Miranda.

O filme é um romance e road movie sobre uma adolescente, Emily, que juntamente com um amigo foge de um lar adotivo para encontrar o seu pai, preso em uma instituição psiquiátrica. Evanna interpreta Emily no filme.

Não há informações sobre o longa-metragem chegar no Brasil, mas fiquem ligados no Potterish para maiores informações e permita-nos saber se você gostaria de assistir ao filme através dos comentários!