Eventos no Brasil

Concorra a ingresso para “Inside The Show” com Tom Felton no PotterDay, o maior evento de “Harry Potter” do ano!

Há três anos o último longa metragem da série “Harry Potter” chegava aos cinemas, desde então os fãs continuaram a se reunir para demonstrar o seu amor pela série. Pensando nisso, a equipe de eventos do Potterish em parceria com o Fandom em Ação e com o Twitter @LordeVoldemort criou o PotterDay, com intuito de reunir mais uma vez os fãs da série em um super encontro com diversas atividades temáticas ligadas a “Harry Potter”! Portanto, chegou a hora de tirar as vestes do armário e se preparar para participar do que promete ser um dos maiores encontros da série da história!

O evento será totalmente gratuito e ocorrerá na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, das 10h às 18h. Não se esqueça de confirmar sua presença no evento do Facebook, através deste link, onde você também pode conferir mais informações sobre as atividades temáticas que ocorrerão no encontro.

Concorra a ingresso para "Inside The Show" com Tom Felton no PotterDay, o maior evento de "Harry Potter" do ano!

Em comemoração ao evento, a Editora Rocco em parceria com Potterish enviou alguns livros para podermos sortear no local, como vocês podem ver abaixo:

O nosso parceiro @LordeVoldemort conseguiu estes brindes lindos, também para serem sorteados amanhã:

E sabe o que é ainda melhor?! O Potterish, parceiro oficial do evento que trará o Tom Felton para o Brasil em 2015, como informamos anteriormente aqui, juntamente com a IT Intretenimento e a M2 Events and Media, vai sortear no local do evento um ingresso para o “Inside The Show: Tom Felton”! O ingresso será do tipo ITS Comum e dará direito a entrada ao evento e acesso ao painel de perguntas e respostas. Confira como este sorteio acontecerá:

  • Os leitores que forem ao evento serão divididos nas quatro casas de Hogwarts, sendo que haverá uma competição, a Copa das Casas. A casa que ganhar a Taça, garantirá aos seus alunos a oportunidade de participar do sorteio do ingresso.
  • Fica a critério do vencedor escolher o local onde seu ingresso valerá, tendo duas opções de escolha: São Paulo ou Rio de Janeiro.
  • Mais informações sobre como acontecerá o sorteio e como você pode se inscrever serão dadas amanhã, durante o evento.

Esperamos todos vocês amanhã na Quinta da Boa Vista!