The Making of Harry Potter

The Making of Harry Potter é um dos melhores destinos de acordo com o TripAdvisor

Nessa sexta (17), o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter alcançou 10 mil recomendações no Tripadvisor. O Tripadvisor é um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. Nele os usuários podem dar sua opiniões sobre os locais que já visitaram e podem também classificá-los.

Assim, os visitantes do Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter que possuem conta no Tripadvisor classificaram o passeio com “muito bom” ou “excelente”, fazendo com que o destino se tornasse um dos melhores segundo o site.

Sarah Roots, Vice Presidente do Warner Bros. Studio Tour London, disse:

“Desde de nossa inauguração, há dois anos e meio atrás, estamos espantados com tantos feedbacks positivos que recebemos de nossos visitantes. Estamos encantados em saber que tantos visitantes tenham ido ao TripAdvisor para recomendar o Studio Tour para turistas em torno de todo mundo.”

Estamos muito felizes por saber que o The Making of Harry Potter é reconhecido cada vez mais pela sua singularidade. E vocês? Já visitaram?! O que acharam?! Deixem-nos saber nos comentários.