J. K. Rowling

J.K. Rowling irá lançar uma nova história no Halloween!

Como parte da celebração que o Pottermore está fazendo em comemoração ao Halloween, foi revelado que J.K. Rowling lançará uma história de 1.700 palavras no dia 31 de outubro! A história será sobre ninguém menos que Dolores Umbridge, como você pode conferir abaixo:

Umbridge não é apenas um dos personagens mais maliciosos de Harry Potter, ela é a única pessoa além de Lord Voldemort a deixar uma cicatriz física permanente em Harry. O novo conteúdo exclusivo de J.K. Rowling proporciona uma rica história, de 1.700 palavras, sobre a vida de Umbridge, repleta de muitos novos detalhes, assim como os pensamentos de Rowling e reflexões sobre a personagem.

Traduzido por Pedro Martins.
Revisado por Marina Anderi.

O Potterish vai traduzir o texto na íntegra assim que ele for liberado no Pottermore, então fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram)!

Parece que vai ser incrível! Será que esta história poderia ser um prelúdio para o Pottermore lançar os primeiros capítulos de “A Ordem da Fênix”? A propósito, o nosso hotsite de traduções do Pottermore está sendo atualizado com os últimos capítulos de “O Cálice de Fogo”, sendo que os anteriores já estão disponíveis para leitura.