Filmes e peças

Entrevistas com Daniel Radcliffe sobre “Animais Fantásticos” e mais!

Hoje à tarde o ator Daniel Radcliffe deu uma entrevista à Radio 1 enquanto estava no tapete vermelho de seu novo filme, o qual ele é protagonista, chamado “Horns”. O áudio (em inglês) você pode conferir através deste link, mas a nossa equipe de transcrição já está trabalhando no conteúdo e em breve liberará a tradução.

Em outra entrevista ao Belfast Telegraph, Daniel conversou sobre outros assuntos, como você pode conferir abaixo.

Sobre música:

“Música sempre foi algo que eu usava muito para me preparar. E pelo fato de esse personagem ser um DJ, a música é muito presente no filme, então eu fiz algumas playlists para ele.

Eu normalmente faço pelo menos uma, mas acho que dessa vez me estendi a dois CDs com material do tipo ‘Perfume Genius’ e ‘Radiohead’.

Tem uma banda chamada Place to Bury Strangers, que não é uma banda que eu particularmente recomendaria a qualquer um, mas o mundo e o som deles eram exatamente o que eu ouvia no mundo do Ig – caótico e barulhento.”

Traduzido por Luly Miranda.

Sobre sua recente visita ao set de “Star Wars”:

“Eu estava muito animado, porque eu tinha literalmente acabado de assistir aos filmes originais de Star Wars, e aí eu parecia um fã recente quando entrei no set. Mas eu pude conhecer o Harrison Ford e trocar umas palavras, e ele foi incrível. Foi demais.

A maioria das pessoas ficaria empolgada para ver o set do ‘Star Wars’, mas eu me entusiasmei porque todos os meus amigos estavam trabalhando lá – era a equipe de ‘Harry Potter’, eles simplesmente passaram para esse projeto –, então eu poderia ver todos eles.”

Traduzido por Luly Miranda.

Sobre David Yates e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”:

“No momento, assinar um contrato para outros três [filmes] seria loucura para mim, é muito com o que se comprometer, então eu respeito o David completamente por aceitar. Eu não estou envolvido. Eu vou lá para assistir com todas as outras pessoas, vai ser bom.”

Traduzido por Luly Miranda.

Ao Daily Mail, Dan comentou sobre a carreira de Rupert Grint na Broadway, entre outros assuntos.

Sobre Rup na Broadway:

“Eu vi o Rupert atuando ano passado em Londres e ele estava fantástico. Foi incrível assisti-lo e, sabe, o trabalho de palco foi a construção da minha carreira de ator, e continua sendo. Aprender de um jeito diferente e estar em um lugar diferente vai ser incrivelmente valioso.”

Traduzido por Luly Miranda.

Em outra entrevista, Daniel conversou sobre “Frankenstein”, filme em que ele interpreta o personagem Igor:

“Uma verdadeira essência de aventura, um filme divertido… É inteligente nas ideias que se propõe a discutir, o que é uma combinação rara para um filme grande.

A história desta vez é contada pelos olhos dele [Igor]. Dão a ele uma história maior do que nunca. É uma parceria igualitária em que um deles está tentando ser dominante, e é isso que o separa de outros filmes de Frankenstein.”

Traduzido por Luly Miranda.

Sobre a relação entre Igor e Frankenstein:

“De vária formas, é sobre a natureza da criação. Victor dá a Igor uma nova vida no começo do filme, então ele até pode ser visto como o meu criador; mas em que momento você começa a sair dessa sombra?, ou você permanece idolatrando a pessoa que lhe devolveu a vida?”

Traduzido por Luly Miranda.

O que acharam? O Pessoal do Potterish está super animado para assistir aos novos filmes do Dan!