Filmes e peças

Daniel Radcliffe diz estar ansioso para “Animais Fantásticos” e comenta o discurso de Emma Watson para a ONU

Daniel Radcliffecertamente anda bem ocupado nas últimas semanas, promovendo seu novo filme, “Horns”. Em recente entrevistas com Lorraine Kelly, do programa Lorraine, Daniel falou sobre a sua vida no Reino Unido, audições pós-Potter and not begrudging Harry Potter. Selecionamos alguns pontos interessantes da entrevista e traduzimos, como vocês podem conferir abaixo:

Sobre papéis:

“Você só alcança longevidade através de variedade e ao mostrar que você pode fazer várias coisas diferentes…

Quando você é jovem e está nos seus 20 anos você é escolhido para certas coisas, mas você não estará interpretando aquele tipo de personagem quando você estiver nos seus 50 anos e, se você estiver, provavelmente não estará trabalhando – então você tem que encontrar o máximo de coisas em que você é bom.”

Traduzido por Marina Anderi.

Sobre Potter:

“Se estivesse me privando de conseguir trabalho eu poderia estar ressentido, mas porque eu sempre consegui ter uma carreira fora disso… Eu ainda amo aqueles filmes.”

Traduzido por Marina Anderi.

Já em outra entrevista, desta vez ao Digital Spy, Dan disse estar tão animado para a trilogia de filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam” quanto nós, especialmente porque ele não sabe o que está por vir:

“Vai ser meio estranho, mas vai ser ótimo. Estou animado para ver o que eles farão com a história, e também não tenho ideia do que vai acontecer, o que é animador.”

Traduzido por Marina Anderi.

Radcliffe também explica que continua fascinado com a popularidade da série Harry Potter:

“É maravilhoso porque o último filme saiu há três anos, e não é que eu achasse que teria morrido por agora, mas… toda vez que eu vou a uma première, há gravatas da [Grifinória] e brasões da Corvinal e tudo o mais.

Há ainda uma fome pela série, portanto acho que é meio que maravilhoso que eles estão continuando a expandir seu mundo. Mas tendo dito isso, há uma sensação de alívio em apenas ser capaz de sentar, assistir e aproveitar [Animais Fantásticos e Onde Habitam] como todo mundo.”

Traduzido por Marina Anderi.

Comentando o discurso da sua ex-colega de elenco Emma Watson para a ONU (confira o vídeo legendado aqui), Radcliffe disse:

“É ótimo; ela sempre foi incrivelmente inteligente, então não é surpresa que ela está agora focando isso em áreas além da atuação. Nós não mantemos muito contato, mas estou muito feliz.”

Traduzido por Marina Anderi.

Vocês também estão animados para “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e orgulhosos de Emma Watson assim como Dan? Deixe-nos saber abaixo, nos comentários!