Potterish

Tom Felton e outros artistas emprestam suas vozes ao Audiobook de aniversário de D&D

A grande marca Dungeons & Dragons, um dos primeiros e mais famosos RPGs da história, comemorou 40 anos de uma existência de sucesso perante o público gamer com uma coleção de contos escritos por RA Salvatore, “The Legend of Drizzt: The Collected Stories“. Esta coletânea, que inclui histórias publicadas ao longo dos anos em antologias do Reinos Esquecidos (Forgotten Realms) e na revista oficial Dragon, foram narradas por fãs famosos do jogo em comemoração ao quadragésimo aniversário de seu legado.

Tom Felton está entre os famosos que leram passagens do livro de D&D. O ator, que interpreta Draco Malfoy em Harry Potter, narra a história da origem de Guenhwyvar, a pantera negra companheira de Drizzt e um dos aspectos mais misteriosos dos Reinos Esquecidos.

As outras 11 celebridades que emprestaram suas vozes para as 12 histórias do áudio são: Sean Astin (Sam em “O Senhor dos Anéis”), Weird Al Yankovic, David Duchovny (Mulder em “Arquivo X”), Melissa Rauch (Bernadette em “The Big Bang Theory”), Dan Harmon (criador de “Community”), Danny Pudi (Abed em “Community”), Greg Grunberg (Parkman em “Heroes”), Michael Chiklis (Ben Grimm em “Quarteto Fantástico filmes”), rapper e ator Ice-T, Felicia Day (Codex em “The Guide”) e Wil Wheaton (Wesley Crusher em “Star Treck”).

Se você é um eterno fã de D&D, ou simplesmente gostaria de ouvir a história na voz de Draco Malfoy, pode fazer o download do audiobook de graça até 20 de setembro no site da Audible ou nos seus aplicativos para iPhone, iPad, Android e Windows Phone.

No vídeo abaixo é possível dar uma olhada nos bastidores da gravação do áudio:

*Por Thais Jajah