Filmes e peças

Imagens de Evanna Lynch no set de filmagens de seu novo filme

Foram divulgadas nessa segunda-feira imagens de Evanna Lynch no set de filmagens de seu novo Filme My name is Emily (ou Meu nome é Emily, traduzindo literalmente para o português). As fotos mostram Evanna, atriz principal do filme, acompanhada de seu costar George Webster. Confira as imagens no modo notícia completa.

O Filme conta a história de amor entre dois adolescentes que no aniversário de 16 anos de Emily fogem da família dela para encontrar seu pai, o escritor Robert, que está preso em um instituto psiquiátrico.

 

normal_el_(11)

normal_el_(2)~0

normal_el_(3)

normal_el_(5)

normal_el_(7)

normal_el_(10)

Em entrevista, Evanna admitiu que se sente maravilhada em poder participar da produção desse filme:

“Depois que li o Script, ele e Emily foram tudo o que consegui pensar por semanas; é tão diferente de tudo que já li e ainda tão real e dinâmico, é um privilégio e maravilhoso ter a oportunidade de ajudar a trazer “My Name is Emily” para vida com Simon e sua equipe. Simon é uma pessoa incrível e ele está abraçando os desafios que nunca vi um diretor abraçar antes. É muito inspirador poder ver tudo isso de perto.”

Animador não é mesmo?! Infelizmente o filme não tem previsão de lançamento no Brasil, mas fiquem ligados no Ish para mais noticias!